2.1.12

para que eu possa acreditar

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.
Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam.
Calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal, eu posso ser sempre melhor!
Fazer de conta que tudo está bem, quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.
Me ensinou a abrir minhas janelas para o amor e não temer o futuro. A lutar contra as injustiças.
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.

Charles Chaplin

"Fazer de conta que tudo está bem, quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar."

2 comentários:

  1. maravilhoso, ele era um gênio mesmo !!!!

    ResponderExcluir
  2. oi, "anônimo".. lindo né! me parece de que a beleza está no que de fato É verdade, sem proteção.

    =)

    ResponderExcluir