15.3.12

pra que mais?

aquelas festas gigantes, com milhões de convidados, que emagrecem a conta bancária, nos esgotam durante dois meses(no mínimo) e dão mais trabalho que prazer podem estar com os dias contados.
isso porque acredito que esteja acontecendo um movimento contrário à excessos em geral. acho que as pessoas estão se cansando do exagero, e cada vez mais buscando no simples, o máximo. bom, não sei vocês, mas é o que vem acontecendo comigo, e não é de hoje!  =)
tive vontade de escrever isso ao ver a foto abaixo. e não que já não tenha visto muitas fotos parecidas com essa, mas o fato é que essa aqui me despertou alguma coisa. tão ingênua, tão sem nada demais, nem niguém, mas eu vejo alegria aí. e acho que qualquer pessoa pode ser muito feliz comemorando seu aniversário numa mesa assim, com um número de cadeiras bem próximo à esse...

geburtstagstisch..., Tags Bunt + Geschenke + Kindergeburtstag + Polkadots + Wimpelgirlande + Gegurtstagstisch
Img: solebich

Nenhum comentário:

Postar um comentário