13.8.11

feliz dia dos pais


Img: maggielynne

Há dois pais na minha vida.

Um é o meu, o meu "paijinho". Um gaúcho do mundo, e que com o mundo desde cedo aprendi a dividir, já que sua música é de todos. Meu pai sempre foi demais! Temos fotos lavando a brasília branca, caçando nos campos do vô Burgo, dançando valsa nos meus 15 anos...... e, mais tarde, muitas imagens dele me levando até o altar, onde me casei com o segundo pai de minha vida: o pai de meu João e minha Maria.

Este é também um exemplo de pai. Brincalhão, sensível, amoroso... Desde o começo, nos primeiros dias, já participava em tudo: trocou fraldas com aquele cocô amarelo, fez arrotar de madrugada, deu banho nos pequenos, ainda naquela fase molenguinha. Hoje leva João pro futebol, busca Maria no ballet.. acompanha a natação.. vai à reunião da escola... e ainda sobre tempo para dar uma boa bronca, quando é preciso!

Nesse dia dos pais, quero agradecer à generosidade que a vida teve comigo, ao colocar em meu caminho duas figuras tão especiais. Obrigada!
Um beijo no coração de todos os pais,
especial para os "meus dois"!

Naiana

4 comentários:

  1. Chorei.... Meu pai tb vale ouro!!! Saudades, Naiana!!!
    Montei um ateliê, dá uma olhada. Bju.
    http://www.flickr.com/photos/missfeltroatelie/

    ResponderExcluir
  2. jú! que saudade! teu paizão é mesmo notal 10! beijo pra ele.
    lindas as coisinhas que vc anda fazendo por aí, guria!
    ameeeeiii! tem um elefante que tá demais!
    beijos! saudade de vc!

    ResponderExcluir
  3. eu também escrevi pro meu. como é bom ter pai de verdade né?
    beijo amiga amada!

    ResponderExcluir