3.3.11

vejo flores em você(s)

eu queria apenas dividir com vocês a delícia de se ter flores em casa. quem me conhece sabe o quanto gosto de plantas. meu sonho é morar numa casinha, com um quintal cheio de flores coloridas e cheirosinhas, árvores carregadas de frutas gostosas, tomar meu chimas à sombra da jabuticabeira.... ... .. .

acoooorda naiana!

ops! bem, enquanto isso não existe, faço minha felicidade diária em meu apê.
e tenho aqui algumas dessas relíquias acima citadas.

minhas orquídeas não me decepcionam e todo ano me presenteam com suas delicadas flores. as plantas tropicais estão sempre verdinhas, com aquele aspecto de eterno frescor. a laranjeira que comprei ano passado, vejam só, está cheinha de, adivinhem o quê?? laranjas, claro! dãh!

mas meu último achado, e achado mesmo, porque pas-mem estava indo pro lixo, foi esse tarro de leite antiguinho, que estou usando como vaso! não é lindo??

bem... como disse, foi só pra dividir.....







Nenhum comentário:

Postar um comentário